Tanto a pequena feira profissional, como a enorme feira industrial abrem as portas ao mundo

Tome parte e tire proveito das feiras profissionais.
Tanto para expositores como para visitantes, as feiras oferecem novas oportunidades e abrem horizontes aos portugueses no mercado global.

Eis os nossos parceiros líderes internacionais:

Messe Düsseldorf

Messe Düsseldorf

Mediadora de inovação

A Messe Düsseldorf pertence à elite dos Top 5 organizadores de feiras a nível mundial. Partindo da sua base em Düsseldorf, na Alemanha, o grupo apresenta nos quatro cantos do globo, cinco áreas de especialização. Entre as cerca de 50 feiras profissionais organiza 23 eventos que são líderes, nº 1 mundiais.

[-][+]

A Messe Düsseldorf vê-se como mediadora de inovação, e subscreve a filosofia de que, num mundo cada vez mais digitalizado, é essencial congregar pessoas, empresas e especialistas. Eis o incentivo base em Düsseldorf, bem como nas localizações de feiras nos mercados emergentes, em todo o mundo.

Informa Markets Food

Informa Markets Food and Hospitality

Líder no setor alimentar, de bebidas e de hotelaria com especial enfoque na Ásia

As feiras profissionais da Informa Markets atraem os visitantes mais influentes, incluindo os retalhistas alimentares, importadores, chefes e hoteleiros, e são a escolha essencial para aproveitar o massivo mercado alimentar e de hotelaria, com especial enfoque na Ásia.

[-][+]

No continente asiático o programa de feiras profissionais da Informa Markets é sinónimo de qualidade, profissionalismo e experiência, ajudando expositores chave a aceder a estes gigantes mercados que se apresentam num ambiente de negócios em constante mudança. 

IGEDO – Shoes & Fashion

IGEDO – Shoes & Fashion

Plataforma de negócios para o calçado, a moda e os acessórios numa capital da moda!

A IGEDO – International Trade Show for Shoes, Fashion and Accessories – reúne o calçado, a moda e os acessórios com ênfase FASHION (em janeiro e julho) e com destaque SHOES (em março e fins de agosto / setembro).

[-][+]

Em Düsseldorf, na capital alemã do negócio da moda, seja calçado, fashion ou acessórios, as marcas internacionais são apresentadas de modo atual e adequado ao género, de forma a transmitir da melhor forma a imagem individual.

https://gallery-duesseldorf.com/?lang=en

Fairtrade

Fairtrade

Feiras profissionais no norte de África, África Subsaariana e Irão

Organizar feiras profissionais em África requer poderosas redes de contato, parcerias sólidas e uma boa dose de espírito de equipa, tudo enquanto se mantém um sistema de gestão certificado ISO 9001:2015. A FAIRTRADE é um parceiro único, certo e de confiança, quando se trata de mercados emergentes.

[-][+]

Em grande parte as feiras FAIRTRADE aliam os temas relevantes em África, nomeadamente soluções nos setores de plásticos, impressão e embalagens (PlastPrintPack), com os produtos alimentares, bebidas e hotelaria (Agrofood & Horeca). Tudo com um selo de segurança de uma organização de feiras alemã com já mais de um quarto de século de história, firme, segura e absolutamente credível, crucial nestes mercados com potenciais de crescimento enormes!

BVV Brno

BVV Brno

Feiras e exposições para a Europa Central e Europa do Leste

Brno, com uma população de 500.000 é a segunda cidade da República Checa. Graças a sua tradição de feiras profissionais e localização geográfica estratégica entre Praga, a capital da República Checa, e Bratislava, a capital da Eslováquia, Brno é conhecida como a “capital das feiras profissionais”.

[-][+]

Na realidade isto prende-se também com o fato de Brno ser facilmente acessível por 5 capitais da Europa Central: Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Ljubljana e, ainda pelo Sul da Polónia. Desde 1821 que aqui se realizam feiras de forma regular, sendo que no lema de um moderno centro de feiras, muito embora este recinto esteja já em funcionamento desde 1928, está a BVV, que anualmente realiza 50 eventos, dos quais 26 são feiras líderes proeminentes na Europa Central e do Leste.